Logotipo Universidade
Atualizado em

quinta, 31.Mar.2022

Clientes CISS se destacam no Ranking Anamaco 2022

ranking anamaco
ranking anamaco


O Ranking Nacional das Lojas de Materiais de Construção apresentado pela Anamaco aponta a posição de varejistas, distribuidores e atacadistas do setor com base em uma pesquisa com fabricantes dos mais diversos segmentos de materiais de construção, que por sinal, se manteve forte e obteve ótimo crescimento mesmo durante os anos de pandemia. 

Segundo pesquisa realizada pela própria Anamaco, em parceria com a FGV, o setor de Materiais de Construção teve um crescimento de 4,4% em relação ao ano de 2020 (que já havia fechado de forma satisfatória), totalizando um faturamento de R$ 202,31 bilhões de reais em 2021.  

O Ranking da Anamaco, respeitado por todo o varejo matcon, apresentou nesse ano o resultado da sua 22ª edição do Ranking Nacional de Lojas de Materiais de Construção e temos vários clientes CISS entre as primeiras colocações, tanto em seus respectivos estados como a nível nacional. 

Queremos parabenizar todos os nossos clientes e dizer que é um prazer imenso ver seus nomes em tal premiação, sabendo que contribuímos para o seu excelente desempenho. 

Alguns de nossos clientes que se destacaram como líderes de seus estados foram:

• Pisolar em Sergipe;

• Cocil no Amazonas;

• Agroboi Importação e Exportação em Rondônia e Acre;

• Grupo Irmãos Meurer no Tocantins. 

Para ver a lista completa acesse a edição especial da Revista Anamaco clicando aqui


Atualizado em: quinta, 31.Mar.2022

Fale com a gente