Flecha pra baixo - Ícone line

Política de

Patrocínio

Objetivo

A presente política de patrocínio de projetos incentivados tem por finalidade estabelecer os critérios para investimento pela CISS S.A. em projetos sociais, educacionais, culturais, esportivos, saúde e bem-estar.

Critérios

A CISS S.A patrocina Projetos que tenham por objetivo:

  • Intensificar o reconhecimento das marcas da CISS S.A;
  • Ofereçam contrapartidas institucionais e/ou mercadológicas relevantes;
  • Possibilitem a formação ou aperfeiçoamento de profissionais na área de tecnologia ou em áreas afins aos objetivos de negócio da CISS S.A;
  • Respeitem as premissas de Responsabilidade Socioambiental e o conceito de Sustentabilidade;
  • Aprofundem o relacionamento com clientes efetivos, potenciais e públicos estratégicos;
  • De eventos relevantes para a comunidade onde a CISS S.A estiver inserida e em consonância com nosso posicionamento.

Somente serão selecionados projetos que atendam a um ou mais dos objetivos acima, respeitem as regras desta Política e cumpram suas finalidades.

Na análise dos projetos, também serão levados em consideração a sua localidade, com priorização das regiões que possam maximizar os ganhos do projeto, o seu impacto social e a sua visibilidade, o que inclui o interesse público, o público estimado e as inserções publicitárias.

Processo de inscrição e seleção de Projetos

Para a inscrição de Projetos, o proponente deverá ler integralmente a presente Política e, caso esteja de acordo, preencher o formulário de inscrição disponível em inscrição de projeto de forma completa.

Ao inscrever um Projeto, o proponente garante a veracidade e a integridade das informações apresentadas no formulário de inscrição, tendo plena ciência das consequências relacionadas à omissão e/ou falsidade de dados.

O candidato ao patrocínio deverá ser o responsável pelo Projeto e responderá, inclusive judicialmente, no caso de qualquer questionamento que diga respeito às informações prestadas e ao Projeto a ser realizado.

Os Projetos passarão por uma pré-seleção pela área responsável. Caso seja constatado nessa primeira análise que o projeto atende aos requisitos e aos objetivos estratégicos e sociais da CISS S.A e está em situação regular, o Projeto seguirá para análise do conselho administrativo.

A CISS S.A se reserva o direito de cancelar, a qualquer tempo, os processos de patrocínio relativos a Projetos envolvidos em questionamentos legais que possam impactar a sua reputação, realização ou confiabilidade.

Prazo para envio da proposta

As propostas de patrocínio devem ser enviadas com antecedência mínima de 180 (cento e oitenta) dias da realização do Projeto.

Contrato de patrocínio

Após aprovado, o patrocínio do Projeto será formalizado através de contrato de patrocínio, a ser firmado entre o candidato e a CISS S.A.

A aprovação do Projeto não implica na aprovação do valor solicitado. A CISS S.A se reserva o direito de decidir o valor do aporte destinado a cada Projeto, conforme as contrapartidas oferecidas e a disponibilidade de recursos.

Os recursos financeiros serão depositados no prazo a ser informado após a aprovação da proposta, validação da documentação aplicável e assinatura do contrato de patrocínio.