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Aprofunde seu conhecimento sobre

CRM - Pontuação de Clientes

O conceito que sintetiza o Customer Relationship Management - CRM, é uma ferramenta que permite à empresa conhecer melhor o seu cliente e, a partir daí, desenvolver estratégias de relacionamento exclusivas e personalizadas

Treinamento encerrado

Confira os treinamentos disponíveis

Calendário de treinamentos

O que você irá aprender:

1. Configurações Gerais

2. Cadastro de Clientes e Fornecedores

3. Cadastro do Clube de Benefícios

4. Indicação na Venda

5. CRM: Pontuação de Clientes

5.1 Pesquisa
5.2 Lançamento Avulso
5.3 Manutenção
5.4 Resgate

6. Processador de Pontos

Importante:

Treinamento Gratuito!
100 Vagas.

CONFIGURAÇÕES E HORÁRIO:
Se possível ter um computador/notebook com o CISSPoder instalado, para acompanhar o treinamento;
Possuir internet mínima de 5 megabytes;
Possuir uma conta no servidor Gmail, pois o treinamento será pela ferramenta Google Meet;

A transmissão ocorre a partir de 10 pessoas presentes na sala, caso contrário a mesma é cancelada.

Horários do treinamento:
14:00h às 17:00h
(Horário de Brasília)

Veja também:

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Gratuitamente