Logotipo CISSGo Logotipo SelfCheckout Logotipo CISSPoder Logotipo CISSReport Logotipo ConciliadorWEB Logotipo CISSGo
Banner COCIL

Como a COCIL agilizou seus atendimentos com o CISSPoder

Soluções utilizadas:

Com uma loja de 3.500 m², mais de 17 mil itens no atacado e varejo e há 53 anos no mercado, a Cocil Home Center é referência em toda a cidade de Manaus (AM) e segue crescendo, sempre prezando pela excelência no atendimento.

A fim de facilitar o processo de compra, reduzir as filas e melhorar a experiência do consumidor, a Cocil decidiu implantar um software de gestão, somando forças com a CISS há mais de 19 anos.

Com o sistema certo para loja de materiais de construção, a Cocil atingiu as melhorias que buscava e a cada dia conquista mais clientes.

Hoje, a Cocil Home Center utiliza grande parte de todas as ferramentas que o CISSPoder oferece. Além disso, dispõe de produtos como o CISSLiveScan, um terminal de consulta de preços pelo código de barras e o SelfCheckout, o PDV de autoatendimento, sendo a primeira loja de materiais de construção a utilizar o SelfCheckout no Brasil.

Cliente da CISS há quase duas décadas, a Cocil preza por inovação, por isso nossa parceria é certeira e duradoura.

CISS e Cocil, há mais de 19 anos evoluindo juntas. 

 

Seja você o próximo Case de sucesso da CISS Cases de Sucesso

 

Veja mais cases

Case de sucesso CISS - COCIL

COCIL

Hoje, a Cocil Home Center utiliza grande parte de todas as ferramentas que o CISSPoder oferece

Conheça a história
Case de sucesso CISS - Elevato

Elevato

O Grupo Elevato iniciou sua história em 1988, na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Hoje o grupo conta com 15 lojas, um moderno e amplo Centro de Distribuição e...

Conheça a história
Case de sucesso CISS - Barcelona

Barcelona

A rede Barcelona Lar e Construção leva esse nome porque iniciou suas atividades no Bairro Barcelona, em 1978, na cidade de Sorocaba, São Paulo. Há 43 anos, Ordélio de Freitas e João...

Conheça a história

Conheça tadas as histórias

Conheça as histórias

Fale com a gente