Lentidão nos caixas ou poucos garçons no salão ocasionam em atrasos na entrega de pedidos à cozinha? O turnover frequente de funcionários faz com que seu estabelecimento acabe perdendo clientes pela demora no serviço? Garanta a excelência no atendimento com a tecnologia certa.
Com o CISSPlay e o Cardápio Digital CISS, seus clientes podem conhecer as opções do menu de maneira independente. Já um sistema PDV rápido e fácil de usar, como o CISSLivePDV, traz agilidade para os pedidos coletados no balcão, enquanto o CISSFly permite que o atendimento às mesas seja realizado de maneira rápida e personalizada através de dispositivos móveis, como tablets e smart POS. Você pode ainda aumentar a capacidade de atendimento do seu foodservice investindo no CISSTotem, um terminal de autoatendimento moderno e seguro. E o melhor? Tudo isso integrado ao sistema de gerenciamento da cozinha (KDS), trazendo ainda mais agilidade à sua operação.
Seu restaurante ainda controla comandas em papel, sofrendo com extravios e esquecimento de itens? Reclamações por pedidos atrasados ou incompletos são constantes no seu estabelecimento, gerando constrangimentos com seus clientes? Sua equipe de produção perde muito tempo no entendimento de pedidos, ou tem dificuldade em administrar a ordem das entregas? É hora de integrar as operações e contar com a ajuda da tecnologia.
Com o CISSFly seu time de garçons pode coletar pedidos e gerar comandas diretamente de dispositivos móveis — tablets, smartphones e smart POS —, bem como enviá-los para a cozinha e/ou bar, através da integração com o sistema KDS e impressoras térmicas. Nos monitores do CISSKDS, a equipe de produção irá receber, em tempo real, os pedidos realizados no salão — seja através do atendimento as mesas, com o CISSFly, no balcão, com o CISSLivePDV, ou no autoatendimento, com o CISSTotem —, evitando atrasos e confusão na leitura dos pedidos. Por fim, é possível importar a comanda e receber o pagamento pelo próprio CISSFly, através da smart POS.
Você gostaria de se destacar da concorrência incluindo soluções tecnológicas que oferecem uma experiência de compra rápida e moderna? Investir na transformação digital do seu restaurante é um dos seus objetivos como gestor? Use a tecnologia a favor da experiência dos seus clientes.
Com o Cardápio Digital você acelera o atendimento, permitindo que os clientes conheçam detalhes sobre os pratos de maneira independente. Já o CISSTotem oferece a praticidade de realizar o pedido e concluir o pagamento com autonomia, enquanto o CISSLocker permite que seus clientes comprem online e retirem no estabelecimento sem filas e sem burocracia, no melhor do Click & Collect.
Você gostaria de melhorar a operação do seu restaurante, centralizando o recebimento de pedidos de todos os seus canais de venda, online e offline, em um único lugar? Deseja conquistar novos clientes oferecendo seus produtos nos canais que eles já utilizam? Ou ainda, gostaria de investir em um site ou aplicativo próprio do seu restaurante e não sabe por onde começar? Amplie suas possibilidades e conquiste novos mercados.
Com o CISSLive você não precisa mais controlar todos seus canais de venda separadamente. Através das nossas integrações com as maiores plataformas de e-commerce e apps de delivery do mercado, você recebe os pedidos realizados por canais digitais diretamente no PDV, agilizando, assim, a produção e a entrega. Se preferir, também pode contar com um aplicativo próprio do seu restaurante, o Cestou Exclusive, customizado com o nome e a identidade da sua marca em poucos minutos. Já o CISSLocker permite que seus clientes comprem online e retirem no estabelecimento de maneira totalmente independente. Tudo feito de maneira integrada ao sistema ERP, para que você controle estoque, pedidos e entregas em um único lugar.
Você tem dificuldades de calcular a previsão de demanda e sente que nem sempre faz boas compras? A falta de insumos, que afeta a disponibilidade de pratos, ou a perda de produtos vencidos são frequentes no seu restaurante? Você não consegue identificar onde estão os desperdícios, nem tem certeza de que seus custos estão corretos? Melhore a gestão de compras e estoques automatizando processos.
Com um sistema ERP, como o CISSLive ou o CISSPoder, você pode ter um controle de estoque mais eficiente, integrando a entrada de mercadorias com o controle de produção. O sistema também auxilia na formação de preços e automatiza a geração de pedidos de compra. Assim, você evita desperdícios e facilita a organização da cozinha, mantendo seus custos mais equilibrados. Com o ERP também é possível administrar múltiplos estoques ao mesmo tempo, sejam eles em diferentes unidades do seu restaurante ou diferentes locais de armazenagem.
Você acompanha as finanças do seu restaurante por meio de planilhas de controle financeiro? Os Demonstrativo de Resultados Gerenciais (DRE) do negócio são gerados de maneira manual, ou sequer existem? Na hora de tomar uma decisão que pode afetar o futuro do negócio, você sente que não tem informações confiáveis para te amparar? Torne-se um gestor melhor baseando suas decisões em dados reais.
Com o CISSLive ERP e o CISSLive App, você tem acesso a dados importantes do seu negócio a qualquer hora, de qualquer lugar. Acompanhe as vendas por período (mês, semana, horário do dia) e por produto, ticket médio, número de cupons, análise operacional e outros dados importantes, para tomar decisões mais rápidas e assertivas. Tudo atualizado em tempo real em dashboards e relatórios intuitivos e fáceis de entender.
O Blog da CISS traz tudo o que você precisa saber sobre gestão do varejo, uso da tecnologia e formas de melhorar os resultados do seu negócio.