Conheça o nível de satisfação de seus clientes e transforme os dados em ações estratégicas com o NPSCISS.
Vantagens
Colete feedback no caixa, sem impacto no atendimento, com o NPSCISS
Com o NPSCISS, o cliente responde às perguntas na própria maquininha (Pinpad), logo após a compra. A coleta dos dados acontece de forma fluída, com perguntas simples que não geram impactos no atendimento nem interrompem o fluxo dos caixas.
Monitore em tempo real a experiência do cliente
As respostas da pesquisa de satisfação são enviadas automaticamente para o NPSCISS, que organiza os dados em um dashboard intuitivo, com gráficos e indicadores claros. Com uma análise detalhada desses dados, você consegue entender melhor seus clientes e criar formas de aprimorar a experiência de compra deles.
Melhore o
atendimento
Com o NPSCISS você pode medir o desempenho em três categorias: loja, setor ou atendente. Isso permite identificar os pontos de atenção, assim como as oportunidades de melhoria, reconhecendo as boas práticas e implementando ações para corrigir e melhorar a qualidade do atendimento.
Funcionamento offline sem travar o PDV
Se a conexão cair, os dados das pesquisas do NPSCISS são armazenados e enviados automaticamente ao final do dia, garantindo que nada se perca e que o fluxo do caixa siga normalmente.

Conheça o nível de satisfação de seus clientes com o NPSCISS.

Recursos negócio
feitos para o seuConheça mais recursos do NPSCISS
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Integração automática com o ERP CISSPoder.
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Integração automática com os PDVs CISSFront e CISSLivePDV
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Três formatos de avaliação: sim ou não, nota de 0 a 10 e multipla escolha (ótimo, bom, regular e ruim)
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Aplicação web moderna e ágil, acessível de qualquer dispositivo conectado à internet
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