Logotipo CISSPoder Módulos - Ícone em SVG Play - Ícone line Flecha pra baixo - Ícone line Instagram da CISS Youtube da CISS

Módulo:

Cotação de Preços de Concorrentes

Vamos potencializar as vendas do seu Supermercado?
Ligue pra mim
Imagem de capa do Cotação de Preços de Concorrentes

Aumente a atuação da sua empresa no mercado com políticas diferenciadas.

Realize análises dos valores praticados pelas empresas adversárias para ganhar mais espaço de atuação no mercado com políticas diferenciadas.

Descrição

Para aumentar a competitividade e barganha perante aos concorrentes, às empresas podem utilizar o módulo de Cotações de Preços com Concorrentes para realizar análise dos valores praticados pelas empresas adversárias, efetuando assim possíveis ajustes nos preços a fim de aumentar vendas e/ou ganhar mais espaço de atuação no mercado com políticas diferenciadas.

Utilidade

  • Realize o lançamento dos preços de venda dos concorrentes tanto para varejo quanto para atacado. 
  • Visualize os percentuais de diferença entre os valores praticados pela empresa e pela concorrência nas telas de informações sobre os produtos. 
  • Utilize coletor de dados para visualizar informações de preços praticados pelos concorrentes, importando tais informações para o sistema. 
  • Visualize os resultados das cotações, com vários filtros de pesquisa. 
  • Emita a listagem para coleta de preços de concorrentes. 
  • Seleção de produtos em lotes para inclusão na cotação de preços com concorrentes. 
  • Visualização rápida do numero total de registros e quantos possuem preços e quantos estão sem preço informado. 
  • Selecione várias empresas concorrentes para realizar a cotação de preços

Benefícios

  • Descobrir preços praticados pelos concorrentes comparando aos praticados pela empresa, e com base nessas informações executar ações que possam combater valores inferiores ou ainda realizar ações que demonstrem o valor agregado aos seus produtos, podendo vendê-los com preços maiores e qualidade superior:
  • Aumento da competitividade entre as empresas. 
  • Aumento das vendas. 
  • Praticidade e agilidade na cotação de preços com concorrentes utilizando coletores de dados. 
  • Avaliação de percentuais comparativos dos preços dos concorrentes em relação aos praticados pela empresa, realizando análises de formação de custos mais detalhadas. 

Módulos relacionados:

Pedido de Compra
Pedido de Compra
Quero conhecer
Cotação Web
Cotação Web
Quero conhecer
Notas de Entrada
Notas de Entrada
Quero conhecer