A JL Meurer é uma história de gerações que iniciou lá em 1985, quando os pais de Juliano e Jackson Meurer, fundaram a primeira loja de materiais de construção em uma pequena cidade do Mato Grosso. Após alguns anos, a família Meurer decide se mudar para o Tocantins, iniciando assim um novo ciclo de muitas realizações.
Hoje, após muita dedicação e trabalho, a JL Meurer conta com uma ampla e diversa loja, mais de 170 colaboradores, e é considerada líder no setor de materiais de construção no Estado do Tocantins.
A parceria com a CISS iniciou em 2013 e fez muita diferença nas lojas JL Meurer, como nos relata Jackson Meurer, diretor financeiro, "A empresa JL Meurer de 2013 pra cá, quando implantou o CISS, cresceu muito e vem modernizando todos os processos, digitalizando uma operação financeira totalmente integrada".
Com as soluções CISS, a JL Meurer viu uma automatização e integração completa, trazendo muitos benefícios e confiança para as lojas.
"São vários fatores que levam a gente a mudar de software; confiabilidade é um deles, né? Confiabilidade porque a gente precisa de segurança nos dados, precisa ter uma segurança contábil também, porque a gente foi cada vez mais melhorando os processos, melhorando contabilidade, e a gente vê esse respaldo na CISS. Tem esse respaldo de processo, respaldo contábil, essa integração. A gente foi fazendo as integrações, no contas a pagar, no contas a receber; essas integrações vão facilitando o dia a dia. Hoje a gente não vê a vida sem essas integrações, compatibilizações. O sistema nos ajuda na integração na conferência de extrato, essas integrações ajudam demais no dia a dia, por exemplo, uma rotina de conferência de cartão de crédito, isso já é feito tudo automático, coisa que antes era tudo manual, tudo com a tecnologia que a CISS foi implantando. O selfcheckout, que é uma melhoria também, e a CISS nos ajudou a evoluirmos, e é isso né, a gente quer evoluir mais e mais", Juliano Meurer, diretor financeiro da JL Meurer.
Faça como a JL Meurer, venha evoluir com a CISS!
Fale com a gente