terça, 06.jun.2017

CISS intensifica participação em eventos no 2° semestre.

O momento é de retomada na economia e a proximidade com o público é muito importante para estreitar cada vez mais o relacionamento e ouvir de perto as demandas do mercado em que a CISS atua.

Confira nosso calendário e salve essas datas, afinal de contas nossos clientes e prospects sempre são os grandes protagonistas nos eventos que a CISS participa.

• SEVAR - Super encontro de varejistas

CENTER CONVENTION - Uberlândia-MG
    12 e 13 de Julho

O SEVAR é direcionado ao setor supermercadista que abrange o interior de Minas e São Paulo. Essa Feira vem despontando como um dos principais eventos regionais do segmento no país e para a edição de Uberlândia estão sendo esperados mais de 2.000 supermercadistas.

• Rodada de Negócios da ACOMAC

3ª Rodada de Negócios Indústrias e Lojas Materiais de Construção de Curitiba e região
    18 e 19 de Julho

Esse evento reúne toda cadeia varejista do setor de materiais de construção de Curitiba e região.

Entre as atrações, destaque para loja modelo que terá a CISS como fornecedora oficial de sistema de gestão (ERP).

• EXPOAGAS- Feira supermercadista do Rio Grande do Sul

FIERGS - Porto Alegre
    De 22 a 24 de Agosto

A Expoagas é a maior feira do setor em todo o Cone Sul e chegou à sua 35ª edição em 2016 com grande estrutura, visando a oferecer o melhor para fornecedores e supermercadistas. A CISS além de expositora é Co-patrocinadora do evento.

• Convenção ACOMAC

Palmas, Tocantins
    Segunda Quinzena de Agosto

Numa ação conjunta com os lojistas associados a ACOMAC de Palmas-TO, promove em agosto seu evento e a CISS será uma da patrocinadoras e estará presente no evento.

• 23º ECOMAC SUL

Fazenda Park Hotel, GASPAR-SC
    15 a 17 de Setembro

A belíssima cidade de Gaspar em Santa Catarina será palco do 23° Ecomac Sul. Com objetivo de realizar a integração entre lojistas e fornecedores do setor da Construção no sul do país o evento deste ano tem um formato inédito e promete ser um grande sucesso. A CISS é uma das patrocinadoras e estará presente com seus executivos.

O Gerente de marketing Eduardo Colaço falou sobre as ações de comunicação:
 "Estamos vivendo um período de otimismo e retomada gradativa da economia com ótimas oportunidades para novos negócios. Trabalhar um modelo de comunicação que estimule o contato direto com nosso público de atuação é essencial neste momento."

Atualizado em: terça, 06.jun.2017