segunda, 18.Jun.2018

CISS marca presença no maior encontro de inovação do mundo.

Com a nova tríade que congrega feira de negócios, conferências e networking em um ambiente festivo, a nova CEBIT foi realizada entre os dias 11 e 15 de junho, oferecendo ao público uma visão fascinante sobre a digitalização da economia e da sociedade.
O novo formato apresentou vários ângulos toda a disruptura que a transformação digital vem fazendo na vida de todos.

Realizada na Alemanha, na cidade de Hannover, a Cebit reúne os maiores players do mundo, ao todo são 2.800 empresa e centenas de startups. Este ano, com um formato totalmente inédito o evento foi dividido em quatro seções, a D! conomy, D! Tec, D! Talk e D! Campus todos com abordagens e insights altamente inspiradores. Com olhar direcionado para inovação, Hanover se tornou o hotspot de digitalização, negócios e networking do mundo durante um período de cinco dias.

Executivos da CISS presentes no evento.

A CISS esteve presente no evento, representada pelos executivos Antonio Junior (Direção Comercial) e Cleverson DaSilva (Head de Inovação e transformação Digital) que durante o evento além de participarem de diversas palestras na parte D! Talk do evento visitaram os estandes e firmaram novas parcerias que em breve serão anunciadas pela empresa.

Antonio Junior comentou sobre a participação da CISS nos cinco dias de evento.
 Estamos motivados e com certeza cheios de inspiração para os novos desafios que a transformação digital vem trazendo para as empresas, pudemos conferir de perto e na prática aqui na CEBIT o quanto temas como a inteligência artificial, machine e-learning, blockchain serão disruptivos para todos nós. Concluiu Junior.

Atualizado em: segunda, 18.Jun.2018

ARTIGOS RECOMENDADOS