Logotipo Universidade Flecha pra baixo - Ícone line Instagram da CISS Youtube da CISS
Atualizado em

segunda, 01.Out.2018

Seletiva do CISSMirim 2018 é realizada com mais de 400 inscritos

Cadastro realizado. Desfrute dos nossos melhores conteúdos.
Receba novidades por email
{{ errors.newsletter_email[0] }}
Seletiva do CISSMirim 2018 é realizada com mais de 400 inscritos

A manhã de sábado do dia 29 de setembro em Dois Vizinhos, poderia ter sido mais um dia típico de sol na primavera, mas para os mais de 400 inscritos no programa CISSMirim 2018, esse foi um momento bastante especial, repleto de sensações que misturavam ansiedade, concentração e principalmente muita alegria pela oportunidade de fazer parte da seletiva, deste que hoje um dos maiores programas de capacitação para adolescentes e jovens do país. 

A prova classificatória, corresponde a primeira etapa da seletiva, e englobou diversos temas, com questões como; matemática, português, conhecimentos gerais e também redação. O CISSMirim é promovido e organizado pela Universidade Corporativa da CISS e a cada nova edição vem superando as expectativas, para se ter uma ideia, neste ano a seletiva teve cerca de 100 candidatos a mais do que a edição de 2017.

Depois da prova, uma das candidatas, comentou sobre a importância do CISMirim:  ''Penso que a CISS é uma das empresas mais importantes da nossa região, uma empresa que traz muitas oportunidades para os jovens, eu mesmo, já sou bolsista CISS no colégio SESI e agora estou participando do CISSMirim buscando entrar nessa área da tecnologia''. Maria Gabriela, participante.

Oportunidade profissional

A empresa CISS gestão para o varejo que hoje conta com mais de 500 colaboradores, tem 65% do seu quadro formado por profissionais que passaram pelo programa e hoje fazem carreira nos mais variados setores da empresa.

"Hoje o CISSMirim é parte fundamental da nossa empresa, temos orgulho desse programa que vem se aprimorando gradativamente, sempre com objetivo de gerar oportunidades e transformar da maneira mais positiva possível a vida das pessoas que fizeram e fazem parte dessa verdadeira plataforma de oportunidades." Gilson Tedesco, CEO da CISS Gestão para o Varejo.

Próxima etapa 

A prova que foi realizada neste sábado é o passaporte que credencia os primeiros 40 colocados para uma das vagas no programa que tem a duração de oito meses e é composto por uma série de disciplinas de alto nível, incluindo as mais novas linguagens de programação, inglês técnico, Inteligência financeira entre outras disciplinas focadas na capacitação profissional e pessoal dos alunos selecionados. 

Ao término do programa os melhores colocados terão a oportunidade de ingressar como colaboradores da CISS e poderão fazer carreira em uma das maiores empresas da América Latina. A divulgação dos aprovados para próxima etapa acontece no dia 03 de outubro.

Confira algumas imagens abaixo, e veja mais fotos no Facebook da CISS.

Fotos (Cique para ampliar)

Atualizado em: segunda, 01.Out.2018