quinta, 04.ago.2016

Cliente CISS: Agrometal é destaque no interior de SP

Cliente CISS - Agrometal - São José do Rio Preto - SP

A Agrometal é uma das grandes empresas especializadas em materiais elétricos, hidráulicos e ferramentas do interior de São Paulo, contando com duas lojas situadas nas cidades de São José do Rio Preto e Marília.

A ampla diversidade de produtos da Agrometal é um dos principais diferenciais da loja que conta com mais de 30 mil itens e entrega VIP para todos os clientes, oferecendo agilidade e pontualidade ao consumidor final.

Utilizando o mix de produtos e serviços da CISS há mais de três anos, o Diretor Fábio de Souza Freitas comentou sobre a satisfação com o sistema:

“Estamos contentes em utilizar o CISSPoder como nosso sistema de gestão porque atende claramente as necessidades da Agrometal. Além disso, ele  sempre esta em constante evolução alinhado com nossas expectativas. Um dos grandes diferenciais no meu ponto de vista é a interação Contábil e Fiscal que interage com todos os módulos do sistema”, complementou Fábio.

Conecte-se a Agrometal: Site | Facebook

Publicado em: quinta, 04.ago.2016