terça, 17.Abr.2018

Cliente CISS, Rede DIA inaugura novo conceito de loja no Brasil

A rede de supermercados DIA inaugurou, na última quinta-feira (12/04) a primeira loja no formato Meu DIA, localizada na Rua Augusta, uma das vias mais movimentadas da capital paulista. Com essa nova bandeira, o grupo varejista quer oferecer uma experiência de compra totalmente voltada para praticidade do consumidor.

Com o slogan “Para Comer e Levar com Economia”, o formato Meu DIA tem layout diferenciado – peças em madeira e mobiliário moderno – e disponibiliza uma série de produtos para consumo imediato, como sanduíches, pizzas, saladas e frutas picadas. Para isso, o local conta com um espaço de conveniência equipado com micro-ondas, mesas, cadeiras e uma beer cave, que funciona como adega refrigerada para cervejas, além de itens básicos nacionais, importados e da marca própria para abastecimento da casa.
Vinícius Zelante Góes, diretor executivo comercial e de marketing do DIA Brasil, informa que esse é o terceiro formato de lojas da rede no País e que foi estrategicamente pensado para atrair um perfil de consumidor que preza por rapidez e agilidade. “Já contávamos com unidades no perfil Market (lojas de vizinhança) e Maxi (com foco em compras abastecedoras), mas ainda enxergávamos como oportunidade o lançamento de um perfil de loja que pudesse atender clientes que buscam cada vez mais conveniência a preços baixos”, comenta Góes.

A primeira loja Meu DIA fica na Rua Augusta, 2239, Cerqueira César. O horário de funcionamento é das 8h às 20h, de segunda a sábado, e das 8h às 14h aos feriados. A unidade conta com diversas promoções e preços extremamente competitivos para comemorar a inauguração.

Publicado em: terça, 17.Abr.2018

ARTIGOS RECOMENDADOS