terça, 07.nov.2017

Cliente CISS, Rede Queiroz inaugura Atacarejo

Cliente CISS, Rede Queiroz inaugura seu primeiro Atacarejo

Os brasileiros estão mudando seus hábitos de consumo e essa evolução comportamental na decisão de compra vem fazendo com que os supermercados no formato atacarejo venham ganhando força no setor varejista e caindo nas graças do público.

Primeiro atacarejo da Rede

Entendendo esse momento do setor, o grupo Queiroz cliente da CISS desde 2011 e que conta com 27 lojas distribuídas no Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba, iniciou o mês de novembro, inaugurando mais uma loja na modalidade de Atacarejo do grupo. Desde o primeiro momento que as portas da novíssima STOCKFRIOS foram abertas os corredores estiveram sempre repleto de clientes e as vendas já podem ser consideradas um verdadeiro sucesso.
A loja está localizada no município de São Gonçalo do Amarante, na BR 406, próximo a rotatória para Extremoz  na grande Natal e será a maior loja da Rede Queiroz, com 4.400 metros de área de venda, estacionamento para 260 veículos e geração de 230 empregos diretos e cerca de 500 empregos indiretos.

Diretor da Rede fala sobre o novo empreendimento

Jair Queiroz, diretor da rede, explica que a loja de São Gonçalo do Amarante será maior loja da rede, carro chefe do grupo. “Nós estamos há quase 30 anos atuando no setor supermercadista e conseguimos crescer num setor que é bastante competitivo”, explica.
Ele atribui ao sucesso da Rede Queiroz a política arrojada de preços baixos: “Nosso sucesso é devido a uma política de preços baixos e eficiência nos serviços. Temos certeza que a população de São Gonçalo, Extremoz, Macaíba e a Zona Norte de Natal vai gostar bastante do que temos a oferecer”, concluiu Jair.

Atualizado em: terça, 07.nov.2017