quinta, 26.jul.2018

Rede UniCompra é o novo case de sucesso do CISSBox PDV.

Rede Unicompra é o novo case de sucesso do CISSBOX PDV.

Durante a feira supermercadista APAS 2018, realizada no mês de maio, os clientes da Rede Unicompra, visitaram o estande da CISS e na oportunidade puderam conferir de perto o excelente desempenho e toda simplicidade operacional proporcionada pelo conjunto CISSBOX PDV Console.
As ótimas impressões, motivadas principalmente pelas vantagens do conjunto, aliadas ao perfil inovador dos gestores da rede Unicompra, foram os fatores determinantes para início do projeto.

O Unicompra que hoje conta com 20 lojas e está entre os maiores grupos varejistas do país, teve a unidade do bairro Jatiúca em Maceió-AL que estava em fase de inauguração escolhida por seus gestores para o ponta pé inicial do projeto. Desde o primeiro momento a nova tecnologia foi monitorada de perto pelo diretor de TI da Rede, Claudson que ficou surpreso com a velocidade de implantação no conceito plug and play. Os equipamentos chegaram pelos correios e apenas dois dias depois já estavam em plena operação nos 20 PDV's da nova loja da rede.

Vantagens que fazem toda diferença

Entre os principais pontos positivos, os gestores também destacaram a simplicidade operacional do software CISSLive PDV, a velocidade no processo da venda e também as atualizações que agora são realizadas com um clique. Durante sua visita na sede da CISS Claudson comentou sobre o sucesso do projeto iniciado no grupo.

Estamos extremamente satisfeitos com a tecnologia do CISSBOX, as atualizações automáticas trouxeram um ganho inestimável para produtividade, reduzimos para zero as solicitações de atendimento, tudo está funcionando perfeitamente na loja piloto na unidade de Jatiúca.  Destacou Claudson, diretor de TI do grupo.

CISSBOX em todas as lojas da Rede.

Durante essa semana, o diretor Claudson esteve na sede da CISS em Dois Vizinhos para alinhar a continuidade do projeto e definiu pela troca integral da operação no PDV das 20 lojas pelo CISSBOX PDV console. A partir de agora os 250 PDV's distribuídos nas 20 lojas no grupo.

Estamos ansiosos para fazer a migração completa da nova tecnologia para todas as lojas do grupo. O CISSBOX correspondeu de forma surpreendente e superou todas as expectativas. Para nós esse modelo de PDV é um caminho sem volta, quem quer melhorias e ganhos reais de desempenho e produtividade na frente de caixa precisa conhecer o mais breve possível essa inovação. Claudson Marcelino (Diretor de TI - Unicompra Supermercados).

Atualizado em: quinta, 26.jul.2018