Logotipo Universidade
Publicado em

sexta, 07.jul.2017

Varanda apresenta o SelfCheckout CISS para os seus clientes

Sinônimo de sofisticação e bom gosto o Varanda é parada obrigatória para os amantes de vinho, alta gastronomia e para aqueles que valorizam os prazeres proporcionados por uma boa mesa. 

As três lojas que compõem o grupo estão estrategicamente localizadas em regiões nobres da capital paulista e se tornaram ponto de referência para os apreciadores do varejo alimentar de alto padrão.

Sempre movidos pelo espírito de oferecer um mix de encher os olhos e ao mesmo tempo proporcionar uma ótima experiência de atendimento em suas lojas, os gestores do grupo Varanda anunciaram nesta semana a adesão ao modelo de auto atendimento com o SelfCheckout da CISS.


Clientes aprovaram a novidade

A loja escolhida para dar início ao projeto, foi a filial localizada no Shopping Vila Olímpia em São Paulo-SP que agora passa a contar com toda conveniência do SelfCheckout da CISS no PDV.

Desde o primeiro momento que o modelo foi apresentado, o resultado tem sido excelente e os clientes que optaram por registrar suas compras pela estação de auto atendimento, aprovaram a experiência e elogiaram a iniciativa, pontuando principalmente a praticidade e agilidade que o SelfCheckout proporciona durante as compras.

Clientes da CISS desde 2011, esse foi mais uma passo importante para o grupo varanda que se consolida cada vez mais, entre os principais empórios de produtos de alto padrão no País.

Publicado em: sexta, 07.jul.2017

Fale com a gente

Ligue
Gratuitamente