sábado, 12.ago.2017

CISS intensifica o calendário de eventos no 2° Semestre.

A CISS está presente em todos os estados do país, são mais de 4.000 lojas equipadas com os produtos e serviços da linha CISSPoder e demais soluções do portfólio. O segundo semestre de 2017 começou com bastante intensidade, além de grandes novidades na carteira de clientes que em breve serão anunciadas, temos também um grande circuito de eventos que vai de norte a sul do país.

O estande da CISS vai estar presente nos principais encontros e feiras voltadas para o varejo supermercadista e também de materiais para construção.  Salve essas datas na sua agenda e venha com a gente. Nosso estande é a sua casa.

Confira o calendário:

EXPOAGAS - 22, 23 e 24 de agosto na FIERGS em Porto Alegre-RS

FENEPALMAS 2017 - 25 de Agosto (ACOMAC Tocantins) Palmas-TO

ECOMAC SUL - FAZZENDA PARK HOTEL - 15 a 17 de setembro - Gaspar-SC

SUPERMIX 27, 28 e 29 de setembro - Centro de convenções de Olinda-PE

SUPERMINAS 17, 18 e 19 de setembro - Belo Horizonte - MG

ECOMAC BAHIA 19 a 22 de outubro - Salvador - BA

O vice presidente da CISS Robson Tedesco, comentou sobre o cronograma de eventos da CISS:
 "É sempre bom estar próximo dos nossos clientes e prospects, já estivemos em grandes eventos esse ano com muito sucesso, nosso portfólio de produtos está com grandes novidades e quem visitar nossos estandes, com certeza vai gostar muito do que temos para apresentar". Robson Tedesco Vice-CEO da CISS.

Atualizado em: sábado, 12.ago.2017