Logotipo Universidade Flecha pra baixo - Ícone line

quinta, 06.Fev.2020

Equipe CISS participa da NRF Retail's Big Show 2020 em Nova Iorque, nos EUA

ciss-na-nrf-2020

Dos dias 10 a 17 de Janeiro, aconteceu em Nova Iorque, nos Estados Unidos, a edição 2020 da tradicional feira internacional NRF Retail's Big Show, organizada pela National Retail Federation há mais de 100 anos.

A NRF é o maior evento do setor varejista do mundo e também, cronologicamente, o primeiro do segmento a acontecer todos os anos. São mais de  400 palestrantes, 800 empresas expositoras e 40 mil atendentes, de 99 nacionalidade diferentes. Além dos números impactantes, o evento traz debates importantes sobre inovação e tendências para o varejo, por meio de palestras, networking e lançamentos.

Para manter-se atualizada das novidades, a CISS já participa do evento há alguns anos, e em 2020 não poderia ser diferente. O diretor comercial, Antônio Pires Junior, e o gerente de novas tecnologias, Cleverson da Silva, visitaram o evento acompanhados dos nossos clientes do grupo CRM - Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau, representados pelo diretor de Finanças e TI , Mauro Pimenta de Moraes.

"A oportunidade de mais uma vez estar imerso no que há de melhor e mais inovador no varejo norte-americano e mundial, com certeza irá se refletir no desenvolvimento de soluções inovadoras que trazem vantagem competitiva a todos os nossos clientes", destaca Cleverson.

Atualizado em: quinta, 06.Fev.2020