
A Lindt Brasil, cliente CISS há mais de quatro anos, acaba de inaugurar sua primeira loja em Santiago, no Chile, e a CISS está muito feliz em fazer parte dessa conquista.
Acompanhando desde a primeira etapa dessa expansão, a CISS vem para garantir que a Lindt mantenha seu padrão de excelência no Chile. Com a mesma eficiência que já é entregue no Brasil, a tecnologia da CISS vai assegurar que cada loja chilena opere de forma otimizada e de acordo com as exigências do mercado local.
E para viabilizar a nova operação, o Diretor de Fábrica e Operações CISSLive, Cleverson da Silva, nos conta como foi o processo: "A CISS se dedicou a entender e realizar um processo de adequação minucioso para se adaptar às regulamentações chilenas, ajustando o sistema ERP CISSLive e os PDVs CISSBox e CISSBoxTouch, assim como a solução para recebimento de pagamentos, o CISSPOS, às necessidades específicas do novo mercado.".
Essa dedicação da CISS garantiu uma transição tranquila para a Lindt em sua nova operação na América Latina, contando com o suporte tecnológico que já é um sucesso no Brasil. Além disso, a CISS sente um imenso orgulho de ser escolhida como a parceira tecnológica para o projeto de uma marca tão respeitada como a Lindt. Essa confiança mostra como a CISS acolhe desafios e responde com soluções personalizadas, adaptando-as rapidamente às necessidades de nossos parceiros.
Com esse projeto, a CISS dá o primeiro passo em seu processo de internacionalização, consolidando uma parceria estratégica que demonstra sua capacidade de apoiar seus clientes onde quer que estejam, além de realçar a sua capacidade de entregar resultados e explorar novos territórios.