segunda, 13.nov.2017

Grupo Mano Manfroi de Supermercados apresenta o SelfCheckout da CISS para os clientes

O espírito dinâmico e inovador do setor varejista está fortemente presente no modelo de negócio praticado pelo grupo Mano Manfroi de Supermercados, com lojas na cidade de Francisco Beltrão-PR o grupo traz no seu DNA um propósito bem definido que visa principalmente garantir aos clientes ótimos preços, produtos de qualidade e conveniência para realizar as compras.

Essas características foram mais uma vez comprovadas, com a inserção do modelo de autoatendimento para registro e pagamento das compras, ou seja, a partir de agora os clientes do Mano Manfroi Supermercados, terão à sua disposição toda a conveniência e disponibilidade que o SelfCheckout da CISS pode proporcionar.

Estrutura especial para o SelfCheckout

A estrutura que foi especialmente preparada e incorporada ao layout da "loja 2" do grupo, chama atenção dos clientes logo ao acessarem a loja, com três terminais instalados o SelfCheckout, mostrou desde os primeiros momentos que veio pra ficar. Muitas pessoas de todas as idades e diferentes perfis optaram pelo autoatendimento e a satisfação foi unânime. Os clientes ficaram surpresos e ao mesmo tempo curiosos, mas depois que registraram suas compras elogiaram bastante o modelo que traz como característica a simplicidade e facilidade para efetivação do processo de compras.

Primeiro Self da Região Sudoeste do Paraná

O SelfCheckout da CISS chega ao Mano Manfroi Supermercados como a primeira loja do Sudoeste do Paraná a oferecer o modelo de autoatendimento para os clientes.

"A ideia é oferecer mais agilidade para os clientes e acompanhar as novidades do nosso setor", explica o diretor Sérgio Mano Manfroi.