Logotipo Universidade Flecha pra baixo - Ícone line
Atualizado em

quinta, 23.Jun.2016

CEO da CISS fala das expectativas para 2016

Cadastro realizado. Desfrute dos nossos melhores conteúdos.
Receba novidades por email
{{ errors.newsletter_email[0] }}
CEO CISS - Gilson Tedesco

Para Gilson Tedesco as expectativas são otimistas para o ano que está iniciando, embora o momento seja de atenção, a tendência é que nos próximos meses tenhamos uma perceptível retomada da economia, resultando principalmente no aumento gradativo da confiança dos empresários e consumidores.

Investimentos 

O CEO da CISS ressalta que a escala de investimentos da empresa vem se intensificando. Para este ano as atenções se voltam principalmente para as áreas de atendimento, inovação e capacitação de colaboradores, com o objetivo de garantir a satisfação e melhorar a gestão dos usuários.

Dessa forma, já esta sendo realizada a combinação de visitas técnicas e contatos periódicos junto aos clientes da carteira. A outra novidade fica por conta da unificação do pós-venda e a área de relacionamento da CISS, que a partir de agora passam a atuar conjuntamente, visando oferecer todo o apoio possível para que os clientes possam tirar o máximo proveito dos produtos e serviços da CISS. ”Vamos buscar ações que além de elevar a vantagem competitiva perante nosso público, aumentem vigorosamente a satisfação dos clientes da carteira” – Completou Gilson Tedesco.

Além dos investimentos programados, neste ano a CISS está expandindo a estrutura comercial. Essa iniciativa faz parte da estratégia para ampliar a atuação no país frente aos segmentos que a empresa é especialista.

Com esse formato esperamos aumentar consideravelmente nossa fatia de mercado e manter a liderança no segmentos que atuamos. Observou Gilson.

Atualizado em: quinta, 23.Jun.2016