A edição deste ano da National Retail Federation (NRF) Big Show, em Nova York, nos Estados Unidos – maior feira de varejo do mundo, transformou novamente os pavilhões do Centro de eventos Jacob K. Javits Convention Center , localizado na ilha de Manhattan no maior palco mundial para apresentação das novas tendências e conceitos que estão chegando para transformar tecnologicamente o varejo nesse e nos próximos anos.
Nem o frio intenso que vem castigando a cidade de Nova York nas últimas semanas tirou todo brilho e magnitude do evento, afinal esse é o grande momento que empresas e gestores do mundo todo fazem uma verdadeiro mergulho reflexivo em relação as práticas de gestão e principalmente as oportunidades e direções a serem tomadas em meio a um mercado em constante mudança.=
CISS no evento
Em NRF 2018 mergulha no tema geral da "transformação de varejo", e essa foi uma das grande motivações para que a CISS mais uma vez através de seus colaboradores esteja fazendo parte do evento. A ideia é extrair do evento um alto nível de aprendizado e também relacionamento com os grandes players do setor varejista mundial.
O gerente de novas tecnologias da CISS Cleverson Dasilva que está no evento comentou a importância da participação da empresa no evento:
"O varejo é um verdadeiro mar de oportunidades e desafios, precisamos estar atentos para as novas tendências, e ao mesmo tempo prontos para desenvolver produtos inovadores que oportunizem vantagem competitiva para nossos clientes. A NRF faz com que façamos reflexões bem profundas e com certeza ótimas novidades serão colocadas em prática nos projetos existentes e também nos próximos que serão elaborados". Destacou Cleverson.
A NRF 2018 foi realizada entre os dias 12 e 16 deste mês e contou com mais de 150 palestrantes, mais de 600 empresas expositoras e cerca de 90 países participantes. Além do gerente de inovação Cleverson da Silva o colaborador da CISS, Pedro Machado também participou do evento.