Por motivos de saúde dos nossos colaboradores e clientes, iremos adotar algumas medidas.
Como irá funcionar:
Home Office: para evitar aglomerações, permaneceremos realizando todas as funções no modelo Home Office
Suporte: funcionará normalmente, todas nossas equipes e departamentos de suporte manterão o horário de atendimento completo, pode contar com a gente para te ajudar!
Implantação: para você que está em alguma fase do processo de implantação, continuam apenas os trabalhos que podem ser realizados online
Visitas/Comitês de Gestão: todas visitas e comitês serão suspensos/adiados, o time de Talentos Humanos e Comercial, está a frente das decisões, e o manteremos informado
Viagens: implantações externas e análises externas estarão suspensas por tempo indeterminado, trabalharemos apenas com operações que podem ser executados de maneira remota ex.: atendimento, pós-implantação, suporte, etc.
Comercial: nosso time de comercial e pós-venda segue com o mesmo padrão de atendimento disponível a todos vocês
Agradecemos a compreensão, desejamos saúde e segurança a você e sua família.
Qualquer dúvida, por favor entre em contato por meio de nossos canais de atendimento: https://ciss.com.br/atendimento
Atualizado em: terça, 19.jul.2022