terça, 18.Set.2018

SelfCheckout da CISS conquista cada vez mais clientes

Self Checkout

A tecnologia de autoatendimento é uma realidade muito difundida no varejo americano e vem decolando com muita força no Brasil nos últimos anos, principalmente por conta das inúmeras vantagens propiciadas pelo modelo.
Atualmente cerca de 400 supermercados brasileiros utilizam caixas com autoatendimento e já são mais 1.200 máquinas de selfCheckout em operação. A CISS que é uma das precursoras dessa tecnologia, já conta com o expressivo número de 50 lojas equipadas com o conjunto tecnológico SelfCheckout CISS.

Modelo veio pra ficar

Uma coisa é certa, o modelo de autoatendimento é um verdadeiro caminho sem volta para o varejo supermercadista em nosso país. Além da redução real de custos, os clientes da CISS que já aderiram ao modelo, registraram ganhos em agilidade, segurança e também no aumento na satisfação do consumidor final que ganha uma alternativa inovadora para registro e pagamento das compras realizadas.

Os clientes adoram

O SelfCheckout CISS conta com uma interface dinâmica e auto explicativa, proporcionando aos usuário final autonomia, praticidade e é bastante simples de usar, além disso o equipamento conta com uma série de mecanismos e dispositivos que tornam o sistema bastante eficiente e confiável.
O índice de satisfação com o equipamento é altíssimo e muitos dos clientes que implantaram uma estação, em seguida optaram por adquirir novos terminais para intensificar ainda mais o autoatendimento em suas lojas, mostrando que é só uma questão de tempo para que cada vez mais supermercadistas adotem o modelo.

Atualizado em: terça, 18.Set.2018