quinta, 23.jun.2016

Colégio SESI visita a SEDE da CISS

Na última  segunda-feira, 11 de Abril, os alunos do Colégio SESI de Dois Vizinhos tiveram  a oportunidade de conhecer mais sobre a CISS S/A ao visitar nossa sede.

Durante a  visita, os alunos conheceram e exploraram a estrutura física, produtos,  serviços, processo de trabalho de cada departamento, além de entender melhor a metodologia usada para relacionamento com nossos clientes.

Visitas como  essa são de grande valia para os alunos que estão terminando o Ensino Médio,  pois trazem uma visão mais clara sobre os processos estudados em sala de aula  além de propiciar um contato mais próximo com o mercado de trabalho.

O colégio SESI  é a maior rede de ensino privada do Paraná, dispondo de 54 unidades em todo  estado. Na cidade de Dois Vizinhos iniciou seu trabalho em 2014, tendo como  principal metodologia a junção de educação, tecnologia e inovação. Além disso, o SESI oferece para o  aluno a oportunidade de fazer um curso profissionalizante do Senai, a ser  realizado no período de contra turno escolar.

Atualizado em: quinta, 23.jun.2016