Venda com inteligência: transforme dados em resultados
Entenda como as vendas mudaram nos últimos anos e o que o cliente realmente espera da sua loja. Explore ferramentas modernas para agilizar o atendimento e vender com dados. Veja como o ERP pode transformar seu PDV em uma máquina de resultados
Dia 30 de outubro Duração: 4 Horas Início: 14:00 Formato Presencial Palmas - TO Palmas - TO Gratuito Exclusivo para clientes CISSSua inscrição foi registrada!
Você receberá informações de como acessar o treinamento no seu e-mail, confira sua caixa de entrada
Caso não receba o e-mail em sua Caixa de Entrada, verifique a caixa de Spam, Lixo Eletrônico ou a guia Promoções no Gmail.
Olá {{ nome }},
Apenas usuários cadastrados na Central de Atendimento CISS (atendimento.ciss.com.br) podem se inscrever nos nossos treinamentos.
Por isso, sugerimos que entre em contato com o responsável pela sua empresa e solicite seu cadastro no Central de Atendimento CISS.
Para mais detalhes, acesse: Gestão de usuários CAC CISS
{{ errors.max_inscricoes }}
Reserve sua vaga
Vagas limitadas
O que você irá aprender:
-
O que mudou nas vendas nos últimos anos?
-
Exigências
-
Concorrência
-
Compreender e atender
-
O que o cliente realmente quer quando entra na sua loja?
-
Solução rápida
-
Atendimento ágil, que passe confiança
-
Clareza no preço e na entrega
-
Produto certo, na hora certa, com valor percebido
-
Vendendo mais com os dados certos
-
Venda e entrega de diferentes formas
-
Tele-vendas
-
Como criar pedidos de venda e orçamentos de qualquer lugar - CISSGo
-
Como integrar aplicativos de compra, e-commerce e delivery
-
Logística de entrega de mercadorias
-
Lista de presentes
-
Sistema Tintométrico
-
Como o PDV vai te ajudar?
-
CISSFront - personalização e qualidade
-
Mais agilidade, compacto e com redução de custos - CISSBox
-
Automatização na hora das vendas - selfcheckout
-
Tecnologia, qualidade e praticidade - CISSLive Touch
-
Novo conceito de vendas
-
Capacidade de atendimento do seu food service - CISSTotem
-
CISSFly e SmartPOS - Emitir pedidos, gerar comandas, finalizar vendas e impressão fiscal
-
Monitore os pedidos para cozinha - CISSKDS
-
Ouça o cliente
-
Análise o nível de satisfação de seus clientes e transforme os dados em ações estratégicas.
-
Colete feedback no caixa, sem impacto no atendimento - NPSCISS
-
Melhore o seu atendimento com um assistente automático no Whatsapp - ChatbotCISS
Importante:
- 70 Vagas
Local: Sede Administrativa SESC, Avenida Joaquim Teotônio Segurado, 19.
Horários do treinamento:
14:00h às 17:30h
(Horário de Brasília)
Obs: Para participar dos treinamentos ofertados pela UniCISS, todos os membros da sua equipe precisam ter um usuário ativo no https://atendimento.ciss.com.br/.
Veja também:
Cadastros para Materiais de Construção
Grátis para clientes CISS
Gestão de Compras para Materiais de Construção
Grátis para clientes CISS
Formação de Preços e Custos para Materiais de Construção
Grátis para clientes CISS
Fale com a gente