CRM - Pontuação de Clientes
O conceito que sintetiza o Customer Relationship Management - CRM, é uma ferramenta que permite à empresa conhecer melhor o seu cliente e, a partir daí, desenvolver estratégias de relacionamento exclusivas e personalizadas
O que você irá aprender:
1. Configurações Gerais
2. Cadastro de Clientes e Fornecedores
3. Cadastro do Clube de Benefícios
4. Indicação na Venda
5. CRM: Pontuação de Clientes
• 5.1 Pesquisa
• 5.2 Lançamento Avulso
• 5.3 Manutenção
• 5.4 Resgate
6. Processador de Pontos
Importante:
Treinamento Gratuito!
100 Vagas.
CONFIGURAÇÕES E HORÁRIO:
Se possível ter um computador/notebook com o CISSPoder instalado, para acompanhar o treinamento;
Possuir internet mínima de 5 megabytes;
Possuir uma conta no servidor Gmail, pois o treinamento será pela ferramenta Google Meet;
A transmissão ocorre a partir de 10 pessoas presentes na sala, caso contrário a mesma é cancelada.
Horários do treinamento:
14:00h às 17:00h
(Horário de Brasília)
100 Vagas.
CONFIGURAÇÕES E HORÁRIO:
Se possível ter um computador/notebook com o CISSPoder instalado, para acompanhar o treinamento;
Possuir internet mínima de 5 megabytes;
Possuir uma conta no servidor Gmail, pois o treinamento será pela ferramenta Google Meet;
A transmissão ocorre a partir de 10 pessoas presentes na sala, caso contrário a mesma é cancelada.
Horários do treinamento:
14:00h às 17:00h
(Horário de Brasília)
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