sexta, 24.jun.2016

Agroboi intensifica as vendas e se consolida como uma das grandes empresas no Norte do País

Os últimos dois anos foram desafiadores para as empresas que buscam se inovar e crescer no mercado. Diante disso a Agroboi iniciou as mudanças ainda 2015 para aumentar as vendas. Na primeira ação foram realizadas mudanças no visual interno e externo das lojas, além da ampliação do mix de produtos e novidades visando o conceito de revenda moderna e competitiva.

Um dos principais pontos destacados, segundo a Diretora França Gurgel, estão ligados à gestão da empresa em conjunto com importantes investimentos no departamento de tecnologia da informação, com a criação de softwares atualizados e equipamentos de ultima geração. Um dos resultados desta ação foi maior agilidade nos check-outs de vendas nas lojas.

A Agroboi foi destaque no 17º ranking nacional da ANAMACO, posicionando-se em 1º lugar no segmento de construção nos Estados do Acre e Rondônia. O grupo é cliente da CISS há nove anos e as sete lojas contam com o nosso sistema de gestão proporcionando as melhores práticas de negócio e controles gerenciais.

Fonte: Revista Anamaco, nº 271

Atualizado em: sexta, 24.jun.2016