quarta, 13.jul.2016

Case clientes CISS: Big Lar Supermercados

Cliente CISS - BigLar, parceria de 14 anos

O Big Lar Supermercados está entre os maiores clientes da carteira da CISS. Com lojas em Cuiabá e Varzea Grande, hoje a rede conta com 900 funcionários e investe num modelo que oferece para os seus clientes uma experiência única na região com ampla variedade de produtos, cafés, espaço sushi e produtos importados.

Toda tecnologia de gestão e PDV’s do Big Lar é realizada com os produtos e serviços da CISS. Nesses anos de parceria a empresa vem apresentando ótimos resultados que são materializados principalmente pela qualidade no atendimento e consolidação do Big Lar como um dos principais grupos supermercadistas do Mato Grosso.

Clientes CISS mais de 14 anos, o Gerente Comercial Bruno Ruvieri de Souza comentou sobre sua satisfação com relação ao sistema CISS utilizado nos supermercados da rede:

“A CISS é nossa parceira há 14 anos, o sistema de gestão satisfaz nossas necessidades e expectativas, além disso, os setores da empresa nos atendem muito bem sendo receptivos a sugestões e sempre nos mantendo informados e atualizados”, finalizou Bruno.

Conheça a nossa solução para supermercados

Conecte-se a Big Lar: Site | Facebook

Publicado em: quarta, 13.jul.2016