quarta, 12.abr.2017

Cliente CISS, No Ponto Supermercados anuncia nova loja

É sempre muito bom receber os clientes em nossa sede, nesta quarta-feira, 12, recebemos o jovem empresário e cliente da CISS Luiz Fernando Pagnussat, proprietário do grupo No Ponto de Supermercados. Com Matriz localizada na cidade de Itapejara D'Oeste - PR o grupo conta com 05 lojas, todas equipadas com o ERP CISSPoder.

Durante a visita em nossa Sede o cliente aproveitou para conhecer as novidades e assistiu as demonstrações do Self-checkout da CISS e também da nova frente de caixa, CISSLive PDV que serão lançados durante a APAS Show 2017 no próximo mês em São Paulo.

Nova Loja no Ponto Supermercados

O empresário Luiz Fernando, anunciou em primeira mão durante sua passagem pela CISS a abertura já no próximo mês da nova loja do Grupo No Ponto, na cidade de Dois Vizinhos-PR. A sexta loja vai contar com estrutura inédita e será a maior de todas, com localização privilegiada no centro norte da cidade, as novas instalações vão contar com restaurante, padaria, estacionamento coberto e amplo espaço para comodidade dos clientes.

Publicado em: quarta, 12.abr.2017