A Nestlé abriu, em São Paulo, sua primeira loja voltada para o público em geral. O espaço fica na sede da companhia, Avenida Chucri Zaidan, 246, na zona sul da capital paulista, e conta com o portfólio completo de produtos da empresa.
A marca afirma que a iniciativa reforça a "intenção de buscar novas formas de interagir com o consumidor e conhecer suas preferências". A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados, das 9h às 12h.
Também é possível comprar pelo site da loja e retirar os produtos no espaço físico duas horas após a confirmação do pedido. A Nestlé também vai disponibilizar a entrega para endereços que fiquem em um raio de até 15 quilômetros de distância da loja.
Preços menores que em outros sites
Segundo a empresa, a Loja Nestlé vai praticar "valores de mercado", sem grandes promoções. A reportagem fez uma busca e encontrou alguns produtos com preços mais em conta que em outros varejistas.
O chocolate Classic, de 100 gramas, custa R$ 4,62 na loja da marca. No site do Extra, sai por R$ 6,49. No Pão de Açúcar, o valor é um pouco mais alto: R$ 6,79.
Já o chocolate em pó Dois Frades, de 200 gramas, sai por R$ 9,27 na loja própria da Nestlé --custa R$ 13,89 no site do Carrefour e R$ 13,99 no e-commerce do Dia.
Mais lojas em janeiro
As próximas lojas próprias da empresa serão abertas, ainda em janeiro, nas cidades de Araras, Caçapava, Marília, Ribeirão Preto e São José do Rio Pardo, todas no interior de São Paulo.
Em fevereiro, será a vez das cidades de Carazinho (RS), Feira de Santana (BA), Itabuna (BA) e Vila Velha (ES) receberem as lojas da marca.
FONTE: Economia UOL
Atualizado em: quinta, 24.jan.2019