segunda, 02.jan.2023

No Ponto Supermercado inaugura sua 8ª loja

Cliente CISS desde 2010, o Grupo No Ponto é referência no sudoeste do Paraná, aliando preços competitivos a um mix de produtos bem variado.

Na manhã de hoje, 14 de Dezembro, a CISS S.A acompanhou de perto a abertura das portas da 8ª loja do grupo, que conta com 4340m² de área construída, sendo mais de 2500m² de área de vendas e 88 vagas de estacionamento cobertas. As novas instalações  estão em um local privilegiado no Centro Sul da Cidade de Dois Vizinhos/PR, e conta ainda com restaurante, praça de alimentação e amplo espaço para comodidade dos clientes.

Inauguração com movimentação intensa

O gerente Elisandro de Souza fez as honras para a abertura da loja, que recebeu bençãos e orações.

"Estamos muito animados com mais esta conquista do Grupo No Ponto, são mais de 90 empregos diretos gerados aqui, vamos continuar com nossa meta de oferecer o melhor preço e um bom atendimento." disse Elisandro durante abertura.

O proprietário do Grupo No Ponto, Luiz Fernando Pagnussat, esteve presente na inauguração e acompanhou de perto a intensa movimentação na loja, confirmando a referência em economia que o No Ponto representa.

Estratégia com tecnologia

Para iniciar as atividades com chave de ouro, a nova loja conta com o CISSBox em todas as frentes de caixa, trazendo alto desempenho e simplicidade na execução das tarefas.

Outro grande diferencial desta loja é que o No Ponto Supermercado está oferecendo aos clientes a opção de auto atendimento através do CISS SelfCheckout.

Fotos (Cique para ampliar)

Atualizado em: segunda, 02.jan.2023