Logotipo Universidade Flecha pra baixo - Ícone line Instagram da CISS Youtube da CISS
Atualizado em

quinta, 22.Mar.2018

Cliente CISS, Elevato Pisos e Revestimentos, inaugura novas lojas e se consolida como uma das gigantes do setor no país

Cadastro realizado. Desfrute dos nossos melhores conteúdos.
Receba novidades por email
{{ errors.newsletter_email[0] }}

Confiante no reaquecimento da economia nacional, a diretoria da Elevato prossegue com investimentos para modernização e abertura de pontos de venda. Uma das novidades é a recente inauguração de uma unidade no município de Xangri-lá, no litoral do Rio Grande do Sul. A oitava loja do Grupo tem 650 m² de área de vendas e consumiu investimento de R$ 1 milhão.  

O diretor presidente da empresa, Irio Piva, conta que um dos diferenciais da loja é o projeto de layout, com nova concepção de exposição de mercadorias. Os produtos estão organizados por categorias, facilitando a escolha por parte do consumidor. “A compra de revestimentos cerâmicos é um grande desafio para o cliente, por isso os itens estão agrupados de acordo com a aplicação, ou seja, para áreas internas, externas, etc”, explica.
O mesmo conceito já havia sido implementado em uma das unidades da Elevato em Porto Alegre (RS), com resultados satisfatórios, e o projeto deve estender-se às outras revendas do Grupo.

Piva destaca, também, o atendimento e a gama de serviços oferecidos ao consumidor. As equipes são compostas por profissionais qualificados, como arquitetos e engenheiros, e a Elevato oferece a possibilidade de contratação de um grupo de instaladores credenciados, pelos quais se responsabiliza. “O cliente que compra na Elevato tem garantia do produto e do serviço. Assumimos toda a responsabilidade”, revela o diretor.

A expansão do Grupo no Rio Grande do Sul continua. Ainda este ano será inaugurada uma loja em São Leopoldo (RS).

A Elevato é um dos maiores players da construção civil no sul do país e hoje é destaque nos principais rankings do setor. A partir de maio deste ano todas as lojas do grupo vão operar a gestão com a tecnologia da CISS.

Fonte: Revista Anamaco.



Atualizado em: quinta, 22.Mar.2018

ARTIGOS RECOMENDADOS