Logotipo CISSPoder Logotipo CISSBox

Case de sucesso: Dolce Gusto Neo

Soluções utilizadas:

CISS e Dolce Gusto Neo: tecnologia em todos os momentos

A Nescafé Dolce Gusto combinou tecnologia e sustentabilidade na criação da Dolce Gusto Neo, uma máquina de café feita com materiais recicláveis que reconhece os sabores das cápsulas e ajusta o processo de extração para otimizar os seus sabores.

E para tornar a experiência ainda mais única, você pode personalizar os seus cafés através de um aplicativo e deixá-los ainda mais do seu jeitinho. 

Para aproximar toda essa experiência Dolce Gusto Neo do público, inauguraram uma loja conceito no coração de São Paulo, onde você pode experimentar os deliciosos cafés e vivenciar a jornada Neo de perto. 

Somando a proposta de inovação e singularidade da Dolce Gusto Neo, a CISS se faz presente com soluções completas, que atendem todas as frentes do negócio. 

No atendimento ao cliente, por exemplo, o CISSFly é a única solução necessária, pois proporciona experiências fluidas e agradáveis para os clientes, como nos conta Fernando Montanari, gerente de operações D2C, "A gente tem o aplicativo do CISSFly, e conseguimos fazer toda a jornada de venda através desse aparelho. Isso facilitado muito, porque a gente não tem uma caixa fixo, e as pessoas conseguem ser atendidas na loja sem precisar ir num ponto específico pra fazer o pagamento, então deixa muito mais fluido, muito mais gostoso pras pessoas que estão aqui na loja aproveitarem um pouco dessa experiência." 

E não apenas no atendimento ao cliente, entregando uma melhor experiência, mas também no backoffice, a CISS auxilia na gestão completa da Dolce Gusto Neo: 

"Nossa estrutura de sistema também conta com toda a parte de backoffice da CISS. Então a gente usa o CISSPoder para fazer nossa gestão de estoque, dos produtos de compra e venda. 

 

E combinando essa tecnologia de atendimento ao consumidor através do CISSFly, com um backoffice robusto, a gente tem uma experiência única que atende todas as necessidades que Dolce Gusto Neo precisa para esse novo negócio." Fernando Montanari.

Presente em todos os momentos da Dolce Gusto, do backoffice a frente de caixa, a CISS faz a diferença e soma ainda mais tecnologia nessa experiência única, fazendo dos espaços Neo verdadeiros abrigos para os amantes de café. 

Faça como a Dolce Gusto Neo, conte com a tecnologia inovadora da CISS! 

 

Seja você o próximo Case de sucesso da CISS

 

Veja mais cases

  • São Paulo

    KitKat Chocolatory

    Em 2019 a Nestlé inaugurou no Morumbi Shopping, na cidade de São Paulo, a primeira loja conceito da América Latina exclusivamente da Kitkat, o chocolate mais importado e vendido no mundo.

    Conheça a história
  • São Paulo

    Chocolates Kopenhagen

    Apostando sempre no aperfeiçoamento da gestão das lojas e franquias, a Kopenhagen conta com as soluções CISS para centralizar todos os processos e poder ter mais assertividade nos dados e decisões, mantendo excelência em todas as frentes.

    Conheça a história
  • São Paulo

    Carlo's Bakery

    Com sete lojas na capital Paulista e planos ambiciosos de expansão, a Carlo's Bakery conta com a CISS desde o começo de sua história, sempre apostando em tecnologia para levar a melhor experiência para seus clientes.

    Conheça a história
  • Conheça todas as histórias

    Conheça as histórias

Fale com a gente

Ligue
Gratuitamente