A falta de informações atualizadas e consistentes sobre as unidades da sua franquia dificultam uma visão estratégica do seu negócio? O uso de ferramentas de gestão distintas nos diferentes níveis da franquia não permitem a integração completa das informações tornando-as desatualizadas em pouco tempo? É hora de integrar as operações e contar com a ajuda da tecnologia.
A integração nativa entre o ERP CISSPoder e o ERP CISSLive garante que o franqueador acompanhe e monitore a situação dos franqueados em tempo real, por meio de indicadores e painéis de resultados do sistema para gestão de franquias. Ao mesmo tempo, o CISSPoder possui integração com outros sistemas de backoffice conhecidos no mercado, garantindo uma visão integrada de todos os níveis do negócio e mais segurança na tomada de decisões.
Você tem dificuldades para padronizar processos como cadastros de produtos, preços, campanhas e promoções? Gostaria de garantir que seus franqueados recebessem às informações de forma automatizada, mantendo o controle sobre a padronização e a hierarquia dos processos da sua rede? Conte com o sistema de gestão para franquias que oferece soluções completas para integrar todas as unidades da rede de franquias.
Com um cadastro centralizado de produtos, preços e promoções, o CISSPoder permite que você gerencie e automatize diversos processos da sua rede, garantindo que todas as unidades recebam as informações no tempo certo e de maneira padronizada.
Administrar o relacionamento com sua rede de franqueados e garantir que todos recebam atualizações de campanhas, promoções e comunicados tomam muito tempo da sua equipe? Gostaria de ter um canal de comunicação único no qual pudesse disponibilizar manuais, programas de treinamentos e suporte operacional para as unidades da sua franquia? Garanta a excelência no relacionamento com os franqueados através de uma plataforma completa e muito simples de usar.
Conte com o Portal do Franqueado para manter uma comunicação transparente com os seus franqueados, disponibilizando materiais de marketing, enviando notícias e avisos, oferecendo treinamentos, manuais e procedimentos, prestando suporte e muito mais.
Você tem dificuldades para prever a demanda dos franqueados por determinado produto ou de auxiliá-los no cálculo de previsão de demanda para garantir que suas compras sejam mais assertivas? Administrar os pedidos de compras dos franqueados tomam muito tempo da sua equipe de backoffice? Ruptura e produtos vencidos na gôndola são problemas frequentes no PDV? Auxilie seus franqueados e potencialize as vendas da sua rede.
Por meio do Portal de Compras a franqueadora sugere os melhores produtos para cada unidade através de fórmulas baseadas no giro de estoque de cada loja, cadastra produtos e fornecedores homologados, gerencia pedidos de compra, boletos e entregas para as unidades franqueadas, entre outras funcionalidades da nossa plataforma de compras web.
Inovar a experiência de compra nos pontos de venda da franquia é um dos objetivos da sua rede? Você gostaria de padronizar o processo de atendimento oferecendo aos seus franqueados soluções tecnológicas que permitem um atendimento ágil e personalizado, diminuindo o tempo de espera e aumentando a satisfação dos clientes? Garanta o sucesso dos seus franqueados com as ferramentas certas.
O CISSBox é uma frente de caixa econômica, de excelente desempenho e fácil utilização. Já o CISSFly garante a mobilidade necessária para trabalhar com vendas itinerantes, pop-up stores e ações em períodos sazonais. Com o CISSTotem e o CISSKDS você melhora a experiência de compras do cliente final incluindo um toque de tecnologia.
Você gostaria de melhorar a experiência dos clientes com a sua marca oferecendo uma verdadeira experiência omnichannel? Gostaria de se destacar da concorrência incluindo soluções tecnológicas que integrem todos os seus canais de venda, online e offline? Ou ainda não tem um e-commerce para franquias e não sabe por onde começar? É hora ampliar suas possibilidades e conquistar novos mercados.
Com o Cestou, sua franquia tem um aplicativo exclusivo e customizado com a sua marca e sua identidade. Nosso aplicativo de compras, desenvolvido com exclusividade para clientes CISS, possui integração nativa com os nossos sistemas de gestão, permitindo gerenciar estoque, pedidos e entregas em um único lugar. Se preferir, utilize o Integração E-commerce para integrar o estoque de produtos da sua rede às maiores plataformas de e-commerce e marketplaces do mercado de maneira rápida e prática.
O Blog da CISS traz tudo o que você precisa saber sobre gestão do varejo, uso da tecnologia e formas de melhorar os resultados do seu negócio.